10/07/2011

5 músicas que você DEVE ouvir

   Funk? Pagode? Sertanejo? MPB? Tá na hora de ouvir música de verdade, não é? Por isso conheça 5 músicas que tem feito minha cabeça, 5 músicas que vale a pena ouvir e curtir.

     1. ARMY OF LOVE (Kerli)
      Sou meio suspeito pra falar de Kerli. Desde que conheci ela da trilha sonora "Almost Alice" não parei de ouvir as músicas de seu primeiro álbum "LOVE IS DEAD". Army Of Love me conquistou pra caramba, o clipe é incrivel e a música também, por mais que eu não goste muito de pop/dance, essa música tem um ritmo diferente, que conquista. Impossivel não gostar. É um estilo bem diferente de seu primeiro álbum que trazia um som mais dark. BUILDING AN ARMY! ARMY OF LOVE!

 


       2. ROLLING IN THE DEEP (Adele)
      Ao ouvir pela primeira vez, confesso que não gostei muito. Quando ouvi essa música no filme "I AM NUMBER FOUR" na minha cena favorita (quando número 6 detrói uma casa e depois põe fogo e sai de lá com um campo de força) percebi que a música é bem forte, o que caracteriza muito bem o personagem, depois daí encarei a música de um jeito diferente e realmente estou viciado nela.
                                       
 

        3. BROKEN ARROW (Pixie Lott)
        Você já ouviu MAMA DO? BOYS AND GIRLS? e TURN IT UP? Pixie Lott é nova na indústria da música, mas já provou ser íncrivel, com uma voz incrível que além de fazer a galera dançar, ela emociona. É isso que encontramos no single BROKEN ARROW do albúm "TURN IT UP LOUDER". A música começa um tanto emotiva e engata num ritmo incrivel, uma das minhas favoritas dela, concerteza. 

           
        4. ASTRONAUT (Simple Plan)
        Do novo álbum do Simple Plan (GET YOUR HEART ON!) essa foi a única música que me chamou atenção, as outras são tipo "bandinha que está começando a carreira e grava música em garagem" não gostei, mas essa é realmente boa. Além de eu achar o título da canção um tanto chamativa, e uma sonoridade que me agrada, ASTRONAUT é uma das músicas que eu não paro de ouvir. PS: A canção ainda não tem clipe, por isso fiquem com o aúdio.

 
    
       5 - NEW MORNING (Alpha Rev)
       Fiquei meio em dúvida de qual música seria a última, mas lembrei do quanto amo essa música. Essa música tem um extremo valor sentimental pra mim. Eu já assisti "THE LAST SONG" 3 vezes e concerteza é um dos meus filmes favoritos, não só por Miley Cyrus, mas porque é simplesmente incrivel e como eu sempre digo "As melhores músicas são encontradas em trilhas sonoras" descobri músicas maravilhosas nessa trilha, que toda vez que escuto me lembro das cenas, essa por exemplo me lembra de muitas cenas do filme e é uma das minhas favoritas. THE LAST SONG me agradou na leitura, na audição e na visão, sem dúvida é o meu favorito sempre.Vou aproveitar também pra ver esse clipe que ainda não vi.

       

Ainda tem mais. nesse momento tem várias músicas vindo em minha mente, mas vamos deixar pra uma próxima ocasião. Espero que vocês apreciem essas músicas.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team