08/07/2011

A breve segunda vida de Bree Tanner

   Era um grande fã de "The Twilight Saga", confesso. Mas com o tempo fui vendo que não era tudo aquilo. Lógico, é bom, tenho os livros, gosto dos filmes, mas nada do tipo como eu era antigamente. Mesmo assim, The Twilight Saga tem sido algo que eu gosto e que me delicio lendo, por isso que no meu estado "overdose de livros" comprei  "A breve segunda vida de Bree Tanner".
   O livro é ótimo de ler, é pequeno e você acaba lendo em 2 dias, assim como eu fiz. Sem falar que tem um charme. Qualé? Eu ainda fico olhando pra ele em cima da minha mesa. Conheça um pouco sobre. 
   O livro conta a história de Bree Tanner, uma vampira que havia sido recém-criada por Riley (a pedido de Victoria) no terceiro livro da saga, Eclipse. Foi escrito do ponto de vista de Bree, em oposição aos outros livros da série, que são contados principalmente por Bella Swan.
    Leia um trecho do livro: 

"E eu vi a postura dele mudar. Ele se abaixou no telhado, uma das mãos agarrada à beirada.
Toda aquela estranha simpatia havia desaparecido — ele agora era um predador.
Isso era algo que eu reconhecia, algo com que me sentia confortável. Porque isso eu entendia.
Desliguei meu cérebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o odor do sangue no corpo das pessoas lá embaixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa. Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha."


  Se você já leu os livros da saga crepúsculo, principalmente Eclipse, esse é um complemento que não pode faltar na sua leitura.


  Não se desligue, que em breve tem mais.
  

Um comentário:

Ivi Campos disse...

Não gostei deste livro, acho q a autora foi OBRIGADA a escreve-lo. MAS SUA RESENHA FICOU ÓTIMA!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team