13/07/2011

A Garota da Capa Vermelha

   Acredite na lenda. Cuidado com o lobo. Talvez frases assim fará você querer ler esse livro, que na minha opinião foi um dos melhores que já li. Com uma estrutura de letras grandes e páginas pequenas que faz você não se cansar da leitura e principalmente virar as páginas ferozmente (como um lobo) querendo ler mais, esse livro não se torna bom, mas sim, perfeito. Li em 4 dias, no começo pode parecer um livrinho chato, mas a partir da segunda parte você não quer mais soltar. Leia a sinopse:

Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry.     Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Outra coisa interessante no livro é a interação entre leitor e livro. O livro te provoca a querer ler mais. Afinal, o último capítulo do livro não conta tudo o que queremos saber, então você pode baixar o capítulo decisivo nesse site http://www.editoraid.com.br/agarotadacapavermelha . Sinta-se a vontade para desvendar o mistério.

Após ler o livro você se encontra de boca aberta com as descobertas feitas e o rumo que a história toma, você acaba se tornando fã e sentindo um vazio após terminar a leitura. Mas você ainda pode assistir a adaptação feita para o cinema do livro. Confira o trailer abaixo:

 

        Mergulhe nessa história maravilhosa, que desafiará você a descobrir todos os seus mistérios.

                                                  "Acredite na lenda. Cuidado com o lobo"

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team