21/07/2011

Lua Nova

"Nossa.. o Rieri tá lendo Lua Nova só agora? Faz quanto tempo que saiu o filme e tal's" Calma galera. Pra informação aqui eu li o livro pela segunda vez. (Quem é poser aqui? UASHA). Eu comprei o último livro (Amanhecer) porque era o que eu não tinha lido em 2009, quando começei a ler a saga. E esse ano ganhei Crepúsculo, então decidi reler todos e então comprar os que eu não tinha. Depois de ler Crepúsculo aproveitei e já comprei Lua Nova. Foi até bom ler novamente, pois a primeira vez que eu li, eu era novo nessa idéia de "leitor" então eu não lembro de muita coisa que eu li nesse começo, e agora lendo pela segunda vez foi bem melhor, pois li formalmente e vi que tem muita ligação com o filme. Alias, o filme não é tão ruim em relação o livro. O filme é bastante fiel ao mesmo. Bom, um livro ótimo e divertido que vale a pena ler e a minha única crítica é o drama de Bella, poxa tia Stephenie, tu faz muito drama. Bella descreve as coisas de uma maneira que nem Romeu e Julieta descreviam - "Eu senti um buraco em meu peito, eu perdi o ar, parecia que algo me rasgava, parecia que a ferida estancou um sangramento profundo" - tudo isso por causa do Edward? Vou ali ver Harry Potter e O Herói Perdido que ganho mais. Brincadeira gente. Aproveitem a sinopse: 

  "Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária."

Quem se interessou fica a dica: Leiam o livro porque é bom. E se ainda não conhecem, assistam o trailer (Muito dificil não ter ouvido falar de "A SAGA CREPÚSCULO").



Divirtam-se com a idéia de ler o livro e ver o filme depois. A experiência é incrivel.

Um comentário:

Sweet Sofia disse...

Rii, mto bem feito.. eu adoreei essa parte: "Bella descreve as coisas de uma maneira que nem Romeu e Julieta descreviam - "Eu senti um buraco em meu peito, eu perdi o ar, parecia que algo me rasgava, parecia que a ferida estancou um sangramento profundo" - tudo isso por causa do Edward?" KKKKK SIM, O EDWARD MERECEE TUDO !! HSUAHUSHAUSHA

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team