28/07/2011

O Herói Perdido

   Para os amantes de mitologia grega (que agora vem com essa p****a de misturar com mitologia romana. Até você Rick?) o livro O HERÓI PERDIDO da série "Os Heróis do Olimpo" é um ótimo pedido. Ao começar a ler o livro, você já entra em um mundo repleto de perguntas que ao longo do livro serão respondidas, sem falar que conhecemos novos personagens e nos reencontramos com antigos (Digo, se você já leu a série Percy Jackson e os Olimpianos). É ótimo nos reencontrarmos com Annabeth, Thalia, Rachel e Quíron, mas sentimos falta de Groover e também de Percy, que por a caso está sumido. Nessa nova missão, os amigos Jason, Piper e Leo encontram vários mortais que já deveriam estar mortos, e descobrem que alguém os estão libertando do Tártaro. Na narrativa do livro, que é contada sobre situações dos 3 amigos, vamos cada vez mais descobrindo quem é "ela" que está liberando esses mortais e monstros. Numa descoberta de que uma volta dos gigantes está para acontecer e que "ela" está para acordar, as coisas ficam feias para os amigos. No final do livro temos uma revelação incrível, que nunca imaginavámos (envolvida com essa idiota idéia de mitologia romana). SPOILER: existe outro acampamento meio-sangue, porém, para semi-deuses Romanos. Fiquei de boca aberta e super querendo ler o próximo livro. TO ANSIOSO PARA CARAMBA. Prepare-se porque esse livro é só o começo, preparem-se para desvendar mais sobre o desaparecimento de Percy, as descobertas de Jason e preparar-se com a luta contra os gigantes e "ela". Veja a sinopse a seguir:

Depois de salvar o Olimpo do terrível senhor dos Titãs, Cronos, Percy e seus amigos têm que reconstruir seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses devem se preparar para uma arrepiante profecia:
 Sete meio-sangues ao chamado vão responder;
Em tempesdade ou fogo o mundo deve perecer;
A Promessa manter com o final respirar;
E às Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar.
 
  Prepare-se agora para o "Filho de Netuno" e veja abaixo a capa do segundo livro da série que é tão aguardado para responder várias perguntas que os fãs de Percy Jackson tanto esperaram. Eita, Rick Riordan sabe como escrever a melhor série que já existiu. 

"O Filho de Netuno" não tem previsão de quando será lançado aqui no Brasil, mas assim que lançar estarei lá comprando. Nem preciso falar que sou fã de Rick Riordan.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team