08/07/2011

The Vampire Diaries


   Além do vicio em leitura, música e filmes, tenho outro vicio chamado "série". Tenho a mania de ver uma temporada de uma série e depois ver outra. Já assisti várias dessa maneira. Começei a assistir The Vampire Diaries semana passada, sentia a necessidade de suspense. A série é realmente boa, vou quebrar a regra de ver uma temporada e ver outra série para poder assistir a segunda temporada dessa série, que por sinal meu pai já está me irritando com esse constante vicio na série. Conheça um pouco.
 
 A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.

Convido todos a se viciarem como eu (e meu pai) nessa série.  Espero que gostem. Lembrando que a série é baseado em uma coleção de livros, em breve estarei lendo e isso vocês encontraram em um novo post.


Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team