01/09/2011

O Hobbit

Escolhido como última opção, já que bem no dia que pegaria Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban um menino pega bem na minha frente, O Hobbit me surprendeu por ser uma história que me cativou.
Fascinado por histórias de ação, aventura e fantasia, quando tive a oportunidade assisti os 3 filmes que compõe a trilogia: O SENHOR DOS ANÉIS. Mesmo por serem filmes grandes eu me apaixonei pela história e o Hobbit é o livro que antecede essa saga de sucesso. A sinopse é chamativa, com elementos que me agradam, porém peguei esse livro como última opção, mas acabei ficando viciado nele e fui uns únicos da escola que leu até o final, qualé? Tem umas partes muito boas e realmente não foi perda de tempo lê-lo. Um livro interessante, divertido e uma boa escolha pra quem gostaria de entender cada virgula de "O SENHOR DOS ANÉIS", O Hobbit é um dos livros mais respeitados de J.R.R.Tolkien.
Veja a sinopse abaixo: 

"Prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit conquistou sucesso imediato quando foi publicado em 1937. Vendeu milhões de cópias em todo o mundo e estabeleceu-se como um clássico moderno e um dos livros mais influentes de nossa geração. 
A estória narra o longo e perigoso trajeto de um hobbit chamado Bilbo Bolseiro (tio de Frodo, um dos principais protagonista do clássico O Senhor dos Anéis). A viagem é repleta de aventuras das quais ele desgota até a Montanha Solitária em busca do tesouro roubado pelo dragão Smaug anos atrás. Tudo começa num dia inesperado em que Bilbo recebe a visita de Gandalf com 13 anões, entre eles Thorin Escudo-de-Carvalho - cuja família teve roubado o tesouro. Alguns dos feitos narrados em O Hobbit influirão nos acontecimentos posteriores de O Senhor dos Anéis)."

Se você gostou da sinopse não deixe de ler o livro e se prepare porque em breve o filme entrará em cartaz nos cinemas. 

2 comentários:

Bruno Bardon disse...

Hey, eu li ele inteiro! haha Adorei o seu seu blog Rieri, uma ótima inciativa sua. Muito legal mesmo, continue assim!

Bruno Bardon disse...

Hey, eu li ele inteiro! haha Adorei o seu seu blog Rieri, uma ótima inciativa sua. Muito legal mesmo, continue assim!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team