21/09/2011

Sherlock Holmes - O Signo dos Quatro

Último livro do box do Sherlock Holmes que comprei, mas um ínicio de um vício pelas histórias do Holmes. Não é atoa que eu estou louco para comprar a nova coleção de livros chamada: "O Jovem Sherlock Holmes". Foram bons os tempos lendo esses 3 livros (2 já foram comentados aqui anteriormente). Como sempre, a história te prende e você não consegue abandoná-la até terminá-la. Um livro repleto de sarcasmo, mistérios, romances e principalmente uma técnica de descobertas que só Sherlock Holmes conseguiria usar. Conheça um pouco sobre o livro lendo a sinopse abaixo:

Uma vez por ano, a senhorita Mary Morstan recebe pelo correio uma pérola, sem qualquer menção quanto a quem seria o remetente. Quando seu misterioso admirador pede um encontro, Sherlock Holmes e Dr. Watson começam a trabalhar no caso. Uma morte terrível e o desaparecimento de um tesouro levam a uma caçada pelas ruas escuras de Londres e pelas margens do rio Tâmisa. Os personagens deste grande romance de mistério incluem os mal-aventurados gêmeos Sholto e o homem da perna de pau, que povoam cenários na Inglaterra vitoriana – mais sombria do que em qualquer outra história de Sherlock Holmes.

Bom, dá pra declarar que sou um grande fã de Sherlock Holmes e não vejo a hora de poder ler outros livros sobre o detetive. Sem falar que estou ansioso para assistir a continuação do filme Sherlock Holmes, lançado em 2009. Sherlock Holmes: Jogo de Sombras, sai em Dezembro de 2011 e deve ser um daqueles filmes que te deixa tipo: "WHOA, OLHA ISSO QUE INCRIVEL"

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team