01/10/2011

Adivinha quem chegou?

   Já ouviu falar de Jogos Vorazes? Talvez sim, talvez não. Porém, Jogos Vorazes é a nova aposta de ser moda entre os adolescentes, tanto que o filme do primeiro livro será lançado em Março de 2012. A triologia de Suzanne Collins é composta pelos títulos "Jogos Vorazes", "Em Chamas" e "A Esperança" (Dois primeiros já lançados no país e o último em pré-venda). Depois de ver o trailer, ler a sinopse e muitas informações, aproveitei uma promoção e comprei os 2 primeiros volumes. Por enquanto li o primeiro capítulo e já adorei, acho que essa série vai ser viciante. Os livros tem um design de tirar o folego, exatamente do jeito que a gente gosta. Veja a sinopse da série e logo abaixo fotos do meu novo vicio:

SINOPSE:

Mistura de ficção científica com mitologia e reality show, Jogos Vorazes é o mais novo fenômeno da literatura jovem, precursor de tendência no milionário mercado de Best-sellers juvenis: a dos romances ambientados num futuro pós-apocalíptico. Há mais de 85 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e de outras publicações de prestígio dos EUA, e elogiado por Rick Riordan, da série "Percy Jackson", e Stephenie Meyer, da saga "Crepúsculo", o livro, primeiro volume de uma trilogia, rendeu à autora Suzanne Collins lugar na balada lista de 100 personalidades mais influentes do ano da revista Time. 

Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos. Com este mote surpreendente e uma narrativa ágil, Jogos Vorazes já foi traduzido para mais de 30 idiomas e vem se tornando um crossover, atraindo leitores de diversas faixas etárias.  

FOTOS














Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team