30/10/2011

As Crônicas de Spiderwick - O Segredo de Lucinda

(PS: Fazendo esse post ouvindo Franz Ferdinand, tá, eu precisava comentar isso)

   Falar mais uma vez de As Crônicas de Spiderwick é um imenso prazer, não escondo minha paixão por essa série, porém devo dizer que o terceiro livro nem foi tudo aquilo que eu esperava. 
    Apartir desse livro a história começa a ficar bem diferente do que você viu no filme (Que por acaso é bem fiel ao primeiro e segundo livro). Mas nessa terceira continuação a história toma um rumo diferente. 
    Novos personagens e outras coisas acontecem, deixando o livro interessante, mas confesso que foi meio cansativo e chatinho lê-lo, mesmo assim é incrível. 
    Como sempre, pelo livro ser pequeno, com uma letra grande e ilustrações magnificas é fácil de ler e você acaba lendo em 1 dia no máximo. Como disse, dos cinco esse foi o que menos gostei, mas isso não me impediu de viajar na leitura e ficar ansioso pela próximo livro.  
    Vejam a sinopse abaixo:

  "Em "O Segredo de Lucinda", os irmãos Grace descobrem que tia Lucinda sabe da existência de seres fantásticos, que foi terrivelmente atingida por eles e que o tio-avô, Artur Spiderwick, está desaparecido há setenta anos. Jared também percebe que o Guia, antes em sua mochila, foi roubado. É bem no meio de toda esta confusão que começa o terceiro título da série As crônicas de Spiderwick."

   Espero que estejam acompanhando e gostando as postagens sobre essa série. Como devo ter dito, já li o quarto e penúltimo livro e estou precisando de postar aqui para tirar o atraso, além disso, depois de ler O TRONO DE FOGO eu lerei o quinto e último livro de AS CRÔNICAS DE SPIDERWICK.

   

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team