29/10/2011

As Crônicas de Spiderwick - A Pedra da Visão

    Faz algum tempo que li esse livro e por preguiça demorei para postar aqui. 
  "A Pedra da Visão" é o segundo livro da série "As Crônicas de Spiderwick". Assim como o primeiro volume, essa história é repleta de aventura, mistérios e é claro, criaturas de um mundo fantástico. 
   Pra quem já assistiu o filme pode perceber que um livro de mais ou menos 140 páginas foi adaptado para  5 minutos de um filme. Por isso que a versão para cinema da história é baseado inteiramente nos 5 livros. Uma história realmente completa para os fãs.
   É uma leitura que eu recomendo até para quem já é mais velho. É uma história que te prende e principalmente faz com que sua imaginação vá longe, lógico que com auxílio das ilustrações que são bélissimas e fazem o livro ganhar vida.
    Por questão de estar lendo outros livros ainda não li o último da série, mas espero lê-lo logo. Se você desejar ler a série perceberá que em uma semana lerá todos os livros, já que com a ilustração e a letra grande, faz com que 140 páginas seja quase nada. 
    É claro que quando você lê esses livros tem uma vontade bem grande de assistir ao filme, que é repleto de aventura, ou seja, exatamente aquilo que eu gosto. Descobri a história dos irmãos Grace assistindo ao filme no cinema e desde então sou suspeito para falar sobre essa série maravilhosa. Leia a sinopse abaixo: 
     
    "Depois de muitos sustos e obstáculos, Jared, Simon e Mallory começam a se ajustar ao novo estilo de vida na mansão Spiderwick. Os estranhos acontecimentos na velha casa parecem ter cessado.
Os dias pareciam calmos até Simon sair em busca de sua desaparecida gata e ser seqüestrado por globins invisíveis. Jared é testemunha do terrível incidente com seu irmão gêmeo. Com a ajuda de Tibério, o Gnomo, e de sua irmã Mallory, Jared descobre A pedra da Visão, uma incrível ferramenta que permite enxergar todos os seres fantásticos e invisíveis. Mallory enfrenta mil aventuras para salvar Simon e driblar todas as terríveis criaturas. Os três irmãos começam a entender também o verdadeiro potencial do Guia de Campo."


   Preciso postar sobre os próximos livros que já li dessa série. Desculpem a demora. Espero que vocês gostem e apreciem essa série assim como eu. Fique ligado em RIOT para mais aventura.

 

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team