14/10/2011

Jogos Vorazes

  Não é à toa que Jogos Vorazes tem ganhado grande espaço  nas críticas e é um dos livros mais comentados no momento. O livro estourou em 2011 e por conta disso, uma adaptação cinematográfica está sendo feita. (Previsão de lançamento: Março de 2012). 
  Uma ótima pedida para aqueles que gostam de um thriller, mas não deixa atras aqueles que gostam de romances, estratégias e aventuras. 
   Desde que li a sinopse fiquei ansioso para ler os livros, e depois de ler o primeiro já notei que essa série renderá um grande sucesso. Após ler o primeiro livro você fica na expectativa de ler o segundo e logo ler o terceiro.
   É uma narrativa de tirar o fôlego. É uma narrativa que não para. Várias coisas acontecem em um ritmo incrivel. As vezes você se surpreende, outras chora, ou até mesmo sorri. É um livro que agrada a todas as idades e a todos os estilos. Muito recomendado. Interessado? Leia a sinopse abaixo: 

Este livro é o primeiro de uma bem-sucedida trilogia, comercializada para mais de 20 países, A história se passa em uma nação chamada Panem, fundada após o fim da América do Norte. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital, sede do governo. Uma das formas com que demonstra seu poder sobre o resto do carente país é com os ‘Jogos Vorazes’, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de 12 a 18 anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte. Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos ‘Jogos Vorazes’?

Bem incrivel. Começarei a ler EM CHAMAS (segundo livro da triologia Jogos Vorazes) e continuo na expectativa e na espera pelo filme.

Um comentário:

Thaila Oliveira disse...

E dois meses depois dessa resenha, veio o trailer. shusdsuhdhsu, adorei a resenha , JV com certeza vai ser um grande sucesso!
Boa Sorte com a parceria com a Rocco!

Beijos
Thaila
http://onlycrazygirl.blogspot.com/

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team