19/11/2011

Círculo Secreto - A Iniciação

   Estava navegando na internet quando vi esse livro. Achei legal por ser da autora de The Vampire Diaries (Aqui tem uma pessoa viciada nessa série) e por ter uma sinopse bem misteriosa, fiquei com a ideia de comprá-lo, mas pensei que não compraria tão cedo. 
   Porém, acabei comprando logo e começei a ler, devo ter terminado em três dias.
    Eu gostei de The Secret Circle, pois ele contêm tudo que eu gosto em um livro. Mistérios, mortes, suspense, intrigas e aquelas coisas High School dos EUA. Mas principalmente porque tem bastante mistério e fantasia. O livro tem um final digno de continuação, a qual não aguento mais esperar. Toda essa história de pessoas maldosas fazendo chantagens, objetos poderosos caindo em mãos erradas, pessoas sendo revividas, um mal sendo libertado e causando mortes. Isso deve render uma ótima trilogia.
    Uma coisa, que eu não achei boa, é que a história faz realmente juz ao nome, "A iniciação" de modo que se a série fosse adaptada para filme, o primeiro livro seria apenas os 20 minutos. Isso é porque até a página 170, é só introdução falando sobre a vida de Cassie, depois ela descobre que é uma bruxa e o livro termina com uma coisa de tirar o fôlego, sendo que poderia ter uma história envolvendo o livro todo. Mas, mesmo assim não deixa de ser um livro bem recomendado. Vejam a sinopse abaixo: 

"Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela.
Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.
Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana."

   Infelizmente, não há previsão para o lançamento do segundo livro no Brasil. Mas não pensem que acabou, mesmo que você tenha terminado de ler o livro, pode ainda continuar vivendo o mistério assistindo a série de TV "The Secret Circle". Veja o trailer abaixo: 


  Eu já começei a assistir e posso dizer que é ótima. Vicie você também nessa magnifica história criada por L.J.Smith.

Um comentário:

Celle Espindola disse...

Parece ser um livro legal, eu mesmo não tenha nada contra os livros Os Diários do Vampiro, mas também não sou fã. Sou apaixonada pela série de tv, ma snão me empolgo para ler Círculo Secreto também não ;x

beijos,
Celle
Três Lápis

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team