14/11/2011

Jogos Vorazes - Trailer

   Lembram de todo aquele meu surto por Jogos Vorazes? Eu li os dois primeiros livros e postei aqui no blog. Se você não se lembra de Jogos Vorazes, relembre aqui
   Hoje, não só eu, mas todos os fãs de Jogos Vorazes acordaram bem cedo para ficar ligados na estréia do primeiro trailer do filme. Depois de demora, expectativa e claro os fãs dominando a timeline do twitter, finalmente podemos ver o trailer.
    Pra quem já leu o livro, pode perceber que o trailer é praticamente a primeira parte do  mesmo. Não foi mostrado nada da arena ou algumas cenas de importancia que acontecem no meio e final do livro. Pra quem é fã, as falas "I VOLUNTEER, I VOLUNTEER AS TRIBUTE" e "IF I'M GONNA DIE I'LL BE ALWAYS ME"  é pra tirar o fôlego não é? E aquele final? A cena da cornuscópia? Simplesmente nos tirou lágrimas e muita expectativa para o filme. Eu por exemplo não consigo parar de assistir ao trailer e não paro de comentar no twitter. Dá um desconto pro fã aqui.
    Bom, eu ainda tenho que ler "A Esperança", mas mesmo faltando o último livro já me declaro grande fã. Porém, nos resta esperar por mais noticias e finalmente a estréia do filme. Assistam o trailer abaixo: 


"Que a sorte esteja ao seu favor"

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team