08/12/2011

Adivinha quem chegou? #3



   Sim, eles chegaram. A Esperança, último livro do meu vicio Jogos Vorazes e O Poder dos Seis, segundo livro da série Os Legados de Lorien.

   Os dois eram muito esperados e não vejo a hora de lê-los, na foto acima você pode vê-los. Vou comentar sobre cada um.

   A esperança é o último livro da série Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins. Nesse livro, Katniss está pronta para se tornar o tordo, o simbolo da rebelião. Ela é a única que pode guiar e libertar todos das mãos da Capital. Em um livro de tirar o fôlego, poderemos ver o final dessa história. Várias perguntas serão respondidas e o destino de todos será traçado.

   Acho que Jogos Vorazes não é novidade para vocês não é? Comentei tanto sobre essa série e agora estou super ansioso para ler o último livro, não só por ser o último, mas também porque várias pessoas comentaram bem sobre ele.

   Falando em Jogos Vorazes, saiba tudo do filme através do site no Brasil http://www.jogosvorazesofilme.com.br/

   Já em O Poder dos Seis estamos falando sobre ET's, mas acalmem-se, não é nada daqueles verdinhos que querem dominar o nosso mundo. São seres humanos... mas de outro planeta, digamos assim.  Nessa continuação de Eu Sou o Número Quatro,  vemos número seis e número quatro em uma busca pelos outros legados, só eles poderam lutar e se livrar dos mogadorianos.

   Li o primeiro livro, amo o filme e a trilha sonora, eu sou um fã dessa série, e também não via a hora de poder ler esse livro. Ainda não sei qual a quantidade de livros que compõe a série, mas sei que o terceiro já foi anunciado, basta esperar para chegar no Brasil.

   Então, esses foram minhas duas aquisições que na verdade são presentes de natal. Como estou ocupado lendo outros livros, esses dois ficaram mesmo para depois do Natal. Contando os dias.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team