30/12/2011

Expectativas Literárias 2012


   O "Expectativas Literárias 2012" criado pelo blog Natpuga está rodando por vários blogs ai. É bem interessante e consiste em fazer um planejamento das leituras de 2012. É claro que o Riot também vai participar dessa ideia. Veja a seguir esse planejamento:

Meta de Leitura: 60 livros (superar meu recorde de 2011)
Primeiro do ano: Cowboys & Aliens
Gênero que vou ler mais: Fantasia, Aventura, Mistério, Suspense
Gênero que vou ler menos: Drama
Lançamento internacional mais aguardado: The Mark of Athena
Lançamento Nacional mais aguardado: O filho de Netuno, Herança
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Nenhum
Continuação de saga mais aguardada: Segundo livro da série "Círculo Secreto", Terceiro livro de As Crônicas dos Kane, Segundo livro de Os Heróis do Olimpo, Terceiro livro de Os Legados de Lorien.
Final de saga mais aguardado: Por enquanto, as sagas que eu estou lendo não tem um final para esse ano e muitas que eu estava lendo já acabaram.
Próximas compras: As duas comprar que estou mais adiando, mas em 2012 elas saem: A Fera e O Jovem Sherlock Holmes - Nuvem da Morte

   São alguns livros que estou interessado em ler. Vale lembrar que como 2012 é um ano muito corrido para mim talvez não consiga ler os 60 livros, mas farei o possível para ler muito, afinal, para mim, livros são minha vida. 

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team