30/12/2011

Riot... 2011/2012

   Foi em Julho de 2011 que o Riot foi criado. O blog que tinha intuíto de trazer opiniões e resenhas sobre livros era ainda pequeno, um começo. Eu sinceramente pensava no Riot como algo pequeno, algo meu, eu não iria divulgá-lo. Mas eu sabia que o Riot tinha sim um potencial e apartir disso decidi divulgá-lo. Sei que muitas pessoas que eu mandei o link, nem ao menos leram um post, mas o que vale é o esforço.
   Mas eu vi o Riot crescer, vi ele conseguir seguidores e parceiros e hoje graças a vocês, o Riot não é mais uma brincadeira, mas é algo sério, algo como eu sempre quis que fosse. 
   2011 está se findando e nesse novo ano que se inicia espero que o Riot continue crescendo e que novas portas possam se abrir. Eu estarei aqui fazendo o possível para torná-lo real. 
   Obrigado mesmo, a todos os seguidores e aos parceiros, vocês são pessoas incríveis.
   O Riot deseja um feliz ano novo para vocês e que 2012 seja um ano incrível para todos os blogueiros.

   Rieri Frugieri
@rierioliveira
Criador do blog "RIOT"

2 comentários:

Sweet Sofia disse...

É NOOIS!!! BLOGUEIROS SEMPRE!!

RIOT disse...

Vê se esse ano poste mais coisas naquele seu blog lindo ASHUSA

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team