11/01/2012

Adivinha quem chegou? #5

   Desculpem a demora desse post. Eu comprei esse livro no sábado, aproveitando que era o dia do leitor pedi para meu pai um "presente" e, é claro, foi um livro. 
   
   O escolhido da vez foi "O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte". Esse livro faz parte de uma série, escrita por Andrew Lane e publicada aqui no Brasil pela editora intrínseca. Para quem é fã de Sherlock Holmes, é uma ótima pedida. Eu já começei a ler o livro e até o final dessa semana sai a resenha. O livro é ótimo, posso adiantar. E além de tudo é lindo. Eu me apaixonei pela capa, contra-capa, aba, fonte e tudo mais. Vejam a seguir as fotos:





"Você acha que o conhece? Pense duas vezes."

Dois Cadáveres um Herói Extraordinário
Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.

Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

6 comentários:

Nine Stecanella disse...

Olá!

Sabe que tenho curiosidade em ler esse livro, mas ainda tenho meus receios! Quem sabe quando a pilha diminuir!

Beijo!
http://janinestecanella.blogspot.com/

RIOT disse...

Eu estou terminando de ler e em breve tem resenha. Quem sabe lendo a resenha você possa se interessar mais. O livro é muito bom, isso eu posso adiantar, mas também não é aquela coisa que (se você já leu algum livro de Sherlock Holmes) está acostumada.

Jonas N. disse...

Tenho muita curiosidade também já que tenho um amigo que ODEIA ler e ama os livros de Sherlock Holmes. Ele tem todos xD já tenho alguém para me emprestar;

Stealing Books • Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

RIOT disse...

Eu comprei um box com 3 livros do Sherlock Holmes e posso dizer que são livros ótimos, sou um viciado em Sherlock Holmes. Pode ler Jonas que não irá se arrepender.

Clara disse...

A ideia do livro é boa, "as origens" de um detetive. Nunca li nada do Sherlock Holmes, veremos se acontece no futuro!

RIOT disse...

Clara, se algum dia você ler. Vai viciar. UAHSAUS é muito bom. Sou até suspeito de falar.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team