23/01/2012

Adivinha quem Chegou? #6

    Fala galera! E finalmente o blog tem seu primeiro vídeo. Eu estava adiando, mas aqui está o Adivinha quem Chegou? mostrando meus novos livros. Espero que vocês gostem e desculpem qualquer falha. 



    Como prometido:

    Resenhas: 
   

    Blogs que citei:

    Rabiscando 
    Sofia's Blog   

    Sigam o blog, sigam o twitter @rierioliveira e comentem.

7 comentários:

Jonas N. disse...

ê o/ vi o vídeo inteiro e a parte final sobre os seguidores e os comentários realmente são essenciais! E quanto aos livros eu tenho As Crônicas de Nárnia volume único e pretendo ler Os Seis signos da Luz

Stealing Books • Roubando Livros
roubando-livros.blogspot.com

Sweet Sofia disse...

aii q lindo vc é!! "o blog dela nao é literário, mas tem assuntos muito legaais! k kkk" ameei Rii o videoo, vc precisa fazer outros, e me chama q eu te ajudo!! eu posso filmaar, pra vc nao precisar por a camera em cima de 58963254 livros e cadernos!! kkkkk
olha, eu nao leio tooodos esses livroos lindos q vc lee, mas vc sabe q tem meu apoio, e eu adoooro ver seus livros novos! eu vejo antes de todo mundoo =D hahahah se cuidaa queridoo

Alisson Almeida disse...

Nossa parabéns pelo video. Gostei bastante.

Abraços,
http://contandolivros.blogspot.com/

RIOT disse...

Obrigado.

RIOT disse...

Só quem tem blog entende essa sensação de um novo seguidor e um novo comentário não é? Que bom que se interessou por Os Seis Signos da Luz, além dessa capa super legal o livro é ótimo.

RIOT disse...

obrigado Soh, vou precisar mesmo de uma ajuda nos próximos videos. Seu apoio e admiração pelo blog é um estimulo para sempre fazer coisas incríveis para ele.

Davi Ferreira disse...

Ótimo post , adorei o vídeo. Espero que venha mais e mais !! Parabéns pelo blog !!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team