04/01/2012

Filme #2 - Super 8


   A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

   Eu tinha visto esse trailer no cinema e me deu vontade de assistir. Mas ultimamente eu estou gostando só de trailer e não estou correndo atrás para assistir ao filme. Bom, rolou a oportunidade e eu assisti. 
   
   Eu não sabia nada desse filme, a única coisa que sabia é que tinha o Joel Courtney no elenco, porque ele está me seguindo no twitter. Mas não tinha nenhuma pista da sinopse e do que esperar, o que eu sabia era que era um suspense e como eu adoro esse estilo fiquei ansioso com o que esperar sobre o filme.
   
   Realmente gostei do filme, mas não estou com aquele sentimento de que foi o melhor filme que eu já vi. Ele é bom para quem curte o estilo "aliens", suspense e mistério, mas parece um tanto clichê. Acho que pensei nisso porque estou assistindo e lendo muita coisa sobre o assunto. Mas tirando isso, é um filme ótimo para assistir com a família ou com os amigos quando não se tem nada para fazer. 

    O filme está recomendado e para conhecer mais veja o trailer abaixo:
     

  

2 comentários:

Lola disse...

Falaram-me ontem a respeito do filme e sei que a irmã da Dakota está nele também, vou vê-lo só porque consta em seu blog hahahaha. <3

RIOT disse...

Bem que eu percebi que a menina era muito bonita, só podia ser irmã da dakota. Assista porque é bom.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team