03/01/2012

Série #1 - Pretty Little Liars

"Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona."

    Eu acho a sinopse bem atraente, principalmente para quem adora suspense e muitos mistérios. Eu como sempre fico atualizado em questão de séries vi que essa estava muito bem falada e também com um incentivo de um amigo começei a assistir. Posso dizer que na primeira temporada, nos primeiros episódios, a série é meio parada e não tem todo aquele suspense, mas a partir dos episódios finais a série toma um rumo de tirar o fôlego, e ai... é impossível parar de assistir e de não ser fã. 

    Na segunda temporada da série, você já se vê viciado e muito envolvido na maravilhosa história. Creio que Pretty Little Liars é uma das melhores séries que já assisti, e não digo isso por conta de ter Shay Mitchell e Ashley Benson no elenco. 

    Agora que sou um fã e apaixonado por essa série, estou totalmente empolgado para ver os novos episódios que serão lançados e como a própria Lucy Hale disse em seu twitter "Descobriremos quem é A no final dessa temporada", mas não é o fim, teremos uma terceira temporada e é ai que vemos o quanto a série misteriosa. Depois do descobrimento da/do "A" o que poderia acontecer as meninas? Muitas perguntas giram em torno dos segredos que essa série esconde. 

    A série é baseada nos livros de Sara Shepard. Não li nenhum livro ainda, mas espero ler em breve. Parece que os livros são tão bons quanto a série, e é claro, devem conter muitas respostas que nós queremos que sejam respondidas. 
   
     Veja o trailer da série abaixo:

      
Espero que vocês gostem da série assim como eu gosto. Sem dúvida, recomendo.

"Eu ainda estou aqui e sei de tudo" - A

6 comentários:

Carolina disse...

Pretty Little Liars é sem dúvida uma das minhas séries favoritas. Também não li nenhum livro ainda, mas estou muito ansiosa para ler. Com certeza devem ser tão bons ou até melhor que a série.

Até mais~

RIOT disse...

Carol, me disseram que é muito bom e no 4° livro revela quem é a A. As meninas estão tão próximas de achar a A que eu estou me segurando para não pesquisar quem é.

Alisson Almeida disse...

Como falar em séries sem citar Pretty Little Liars? Recentemente assisti a primeira temporada e achei incrível, gostei muito. Estou com o primeiro livro da série e pelos primeiros capítulos é muito bom. Pena que estou sem tempo para ler.

Abraços,
http://contandolivros.blogspot.com/

RIOT disse...

A primeira temporada é boa e a segunda é mais ainda. Eu quero ler os livros, o problema que é muito caro. Alisson se você ler, comente no contando livros.

Fátima Menezes disse...

Ainda não assisti a essa série. Preciso reverter a situação urgentemente! E quero ler o livro. :)

O enredo é muito bacana. Acho que adorarei.

Nota: adoro essa fonte que você usa. :D

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

RIOT disse...

Assista fátima, pois é muito boa. Você não irá se arrepender. Não sei na verdade, o nome dessa fonte, pois foi um amigo que colocou para mim.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team