18/02/2012

Adivinha quem Chegou? #7

      Demorei um pouco, mas aqui está o mais novo vídeo do "Adivinha quem chegou?". Me desculpem se algo saiu errado, ainda não sou um craque nessa de fazer vídeos. Dessa vez editei e usei um cenário novo. Gostaria de agradecer a Sofia do Sofia's blog pela ajuda na gravação. Não perca tempo, dê um play e veja os livros da vez.


ps: os seguidores ficam do lado direito, eu mostrei o lado esquerdo.

  Mostrados no vídeo:
  - De repente, nas profundezas do bosque
  - A princesa que enganou a morte
  - Eragon
  - Um dia
  - Apocalipse Z: O Princípio do Fim
  - O Discurso do Rei
  - DVD e Livro de Os Seis Signos da Luz
  - Kit de Um Homem de Sorte e marcadores recebido do blog Três Lápis

  Blogs Citados:
  Rabiscando 

  Resenhas já publicadas:

  Obrigado as meninas do Três Lápis por toda a atenção e carinho, eu adorei o kit. 
 _________________________________________________ 

   Também recebi alguns marcadores do blog Livros e Bolinhos que ganhei em um sorteio. Como recebi depois de ter gravado o vídeo, vou mostrar as fotos que tirei. E obrigado a Juh Oliveto pelo bilhetinho e pelos marcadores.


  
 Tem como não ficar feliz com tudo isso? 
Sigam o blog e o twitter: @blogRiot

3 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Eu vi o vídeo antes de publicar, LIKE A HACKER. asuhsahusauha. Mas enfim, adorei mesmo, fiquei babando aqui nos seus marcadores e estou com inveja. Vou Roubar!
livros mostrados: 100%, livros que pertencem a mim: 90%

Clara disse...

Nossa, eu queria ganhar algum sorteio de blogs ._.

Walking in Bookland disse...

Oi Rieri!!!

Sou daquelas que assisto os vídeos e reparo em tudo, inclusive nos livros ali no fundo: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança... AMO!!!! rsrsrs

Mas voltando ao vídeo, não conhecia alguns desses livros que vc mostrou... Assisti Eragon (eu acho q assisti, na verdade), de qq forma a temática de dragões não me atrai muito, então nunca tive vontade de ler.
Um homem de sorte é lindo d+!!! Me apaixonei por Nicholas Sparks!!!
E nunca tinha ouvido falar no Seis signos da luz, nem livro, nem filme... rsrsrs
Marcadores lindos!!!! Adorei!!!!

Beijos, Ká!!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team