01/02/2012

Selo de Qualidade #2

  Parece que o RIOT! tem conseguido reconhecimento. O blog recebeu seu segundo selo de qualidade e quero agradecer a você leitor/parceiro que faz com que o blog continue crescendo.

(Esse pessoal que insiste em fazer selo de qualidade feminino. Homens também têm blogs ¬¬)


Regras:
Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los; 
Responder as perguntas:


Nome: Rieri
Uma musica: Tantas... mas vou por uma que estou ouvindo: Unbeautiful - Lesley Roy
10 coisas sobre mim: 
1. Algumas opiniões minhas não são aceitas por alguns amigos 
2. Amo música
3. Amo séries
4. Amo/loucamente/compulsivamente livros
5. Sou fã de tanta gente que nem dá pra escolher um.
6. Sou totalmente contra coisas dubladas/brasileiras
7. Eu amo EUA 
8. Nasci no país errado
9. Amo filmes, principalmente ser forem baseados em livros.
10. Não sei viver sem internet

Humor: Tendo um dia ótimo
Uma frase: "Para um pessimista, eu sou um ótimo otimista" - Paramore
Cores favoritas: Azul e Preto
Um seriado: Um só sério? Pretty Little Liars, Grimm, Smallville, The Vampire Diaries, The Secret Circle.
Frase ou palavra mais dita por você: vei!
O que achou do Selinho? 
Legal. É uma honra ganhar meu segundo selo, só acho que vocês deveriam fazer algo mais unisex. Meio tenso colocar esses selos femininos em blogs masculinhos.

Blogs escolhidos para levarem o selinho:


Roubando Livros
Rabiscando
Contando Livros
Livros e Bolinhos
Maravilhoso Mundo de Tinta
Walking in Booklanding
Momentos de Leitura
Livros e Atitudes
Peripécias de Sweet Jane
Sofia's Blog

Obrigado pelo carinho pessoal.

   

Um comentário:

Felipe disse...

Uhul!
eu que indiquei o selinho! @_@
Eu também nasci no país errado! E tbm odeio coisas dubladas/brasileiras...

Parabéns pelo blog! =D Sucesso, SEMPRE!

Abraços, Felipe
Enquanto isso, na estante...

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team