25/02/2012

Série #3 - The Secret Circle



Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

    Tudo começou quando eu estava assistindo a minha adorada série "The Vampire Diaries", e de repente apareceu uma propaganda de uma estréia no canal: The Secret Circle. O nome me parecia interessante, mas na verdade não liguei muito. Alguns dias depois, no twitter, as pessoas começaram a comentar sobre a "tal" série. Como não gosto de perder um assunto, fui ler sobre. Pronto, acabei conhecendo e adorando. Mais tarde conheci o livro (resenha) e quando rolou a oportunidade, comprei e li. Depois da leitura, decidi procurar mais sobre a série (até então não havia assistido) e me vi assistindo a um trailer que me mostrou o quanto eu poderia gostar de assisti-lá.

    Logo nos primeiros episódios, como em toda a série, tem uma apresentação dos personagens e, é claro, aquele ar de suspense e mistério sobre o passado de alguns deles. Também temos aquela coisa de "cada episódio um acontecimento" que nos deixa ansiosos para a sua conclusão no final do mesmo. Porém, com o decorrer dos fatos (isso lá para o episódio 7 ou 8) a série vai tomando um rumo diferente e ficando melhor. Isso porque cada acontecimento leva a outro, nos deixando loucos por informações e pela sua continuação. Várias coisas começam a se desenrolar e cada vez mais perguntas vão surgindo.

   A série ainda está no começo, com apenas 14 episódios lançados, mas já é uma grande aposta do canal. Não sei como está sendo a repercussão da mesma, mas para mim, ela fica ótima a cada episódio e tende a crescer cada vez mais. Decidi fazer o especial de série sobre essa, porque tenho assistido bastante essa semana e tenho visto o quanto ela é boa e merece um destaque e reconhecimento. É uma série que me conquistou por conta de seus mistérios e como ela consegue nos fazer sair em busca de respostas. É exatamente isso que espero quando assisto um seriado. Ganhou meu respeito e já entrou pra minha lista de favoritos.

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Estou com alguns episódios no meu pc, mas ainda não terminei de ver... falta (coragem) tempo. Muito bom!! E que banner perfeito.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team