26/03/2012

O Meme das Onze Coisas

  Recebi um Meme da Clara do blog  Maravilhoso Mundo de Tinta e achei bem interessante por isso resolvi postar aqui. 

  Regras:
1. Escrever onze coisas sobre você;
2. Responder as 11 perguntas que passaram pra você e fazer novas onze;
3. Escolher outras 11 pessoas pra responder e indicar seus nomes aqui no post;
4. Ir às páginas de quem você indicou e notificá-los;
5. Não voltar o meme;
6. Postar as regras;

  11 coisas sobre mim 

  1. Tenho opiniões muito críticas a respeito da sociedade e algumas pessoas não aceitam isso. 
  2. Eu amo música. E mesmo tendo cd's e músicas no computador, passo a maioria do tempo ouvindo música pelo celular.
  3. Amo séries, acho bem melhor que novelas. Pena que eu não consigo assistir a todas as séries que eu gostaria de assistir, mas por enquanto acompanho umas cinco.
  4. Como deve ser óbvio, amo livros. Todo o meu dinheiro é gasto com livros. Deixo de sair com amigos ou passo fome no shopping só para comprar livros.
  5. Sou fã de várias coisas. Várias séries de livros, vários autores, vários cantores/cantoras/bandas. É muita coisa para uma pessoa só.
  6. Desde que começei a assistir séries legendadas eu sou totalmente contra coisas dubladas, eu prefiro assistir uma série/filme sem legenda em inglês do que ver algo dublado.
  7. Faço inglês desde os 9 anos então eu sei me virar com a língua e acho inglês a melhor coisa da minha vida.
  8. Eu amo compulsivamente Estados Unidos da América. Não tem como, tudo o que sou, tudo o que amo vem de lá.
  9. Brigo com algumas pessoas pois tenho opiniões horríveis e contra o Brasil.
  10. Sou totalmente viciado no twitter e acho que é uma rede social que eu poderia ter a vida inteira, são tantas informações em um só lugar... me sigam: @rierioliveira
  11. Resumindo: Sou apaixonado por tudo que me traga diversão e cultura.

  Perguntas da Clara

1. Você acredita em Deus? Se sim, por que? E isso lhe faz seguir alguma religião? Você se move para Evangelizar?
   Sim, porque é só olhar a sua volta e é possível ver que tudo o que há foi Deus quem fez. Sim. Gostaria me mover mais do que movo.
 
  2. Qual sua opinião sobre signos? O que você acha sobre isso de nascer sobre determinadas estrelas, e que um conjunto de astros (bola de gases e restos de nebulosa, ué) determina o que acontece em sua vida?
      Eu nem dou bola para signos. Sou um zero a esquerda no assunto.
 
 3. Qual o pior livro que você já leu na sua vida, quando e por que leu e por que era tão ruim assim?
     Os Seis Signos da Luz. Eu li o ano passado e li porque havia assistido o filme e tinha achado muito legal, aproveitei uma promoção e comprei. Eu me decepcionei, o filme acabou sendo melhor que o livro por ter mais ação e mistério.

4. Se você pudesse escolher qualquer lugar do mundo para morar, qual seria?
    Estados Unidos da América
 
5. Se você pudesse escolher entre abandonar a escola e continuar estudando, com a condição de que se abandonasse teria um salário fixo de R$3.000 mensais, mas se continuasse poderia crescer menos ou mais, o que escolheria?
    Pergunta dificil, mas vou arriscar, ficaria com o salário fixo, afinal, ele é fixo. 

6. Qual seria o seu estilo de vida, de roupas? Estilo mesmo. O que lhe define, digamos assim.
     Não tenho um estilo. Gosto de usar jeans, camisetas e tênis all-star. Mas gosto de coisas digamos "doidas": Camisetas rabiscadas e com desenhos malucos e de preferência, roupas pretas (não que eu seja emo ou gótico). 

7. O que você quer fazer/fez na faculdade?
    Tradutor/Intérprete
 
8. Qual sua opinião sobre a situação do Brasil atualmente, quanto à saúde, políticos, leis, educação e etc? O que você faria para mudar?
    Sinceramente? Não entendo muito disso. Todos falam mal da situação atual, mas eu não tenho uma opinião a respeito. Só acho que os Brasileiros deveriam ser menos ignorantes e não julgar uma música só porque ela é inglês e eles não entendem, ou deixar de ler um livro pois o tamanho é grande ou assistir um filme legendado porque deverão ler as legendas.
 
9. Prefere escrever de caneta, lápis ou lapiseira?
    Lápis
 
10. Qual sua matéria preferida?
    Algumas dúvida que é inglês?

11. Se pudesse dar um conselho geral, para todas as pessoas do mundo, o que você diria?
    Mesmo que o momento seja ruim, tente transformá-lo em bom. 

 Minhas 11 perguntas:
 1. As pessoas criticam/zoam por você ler muito?
 2. Qual estilo de música você mais escuta? Qual sua música favorita? (Artita - Nome)
 3. Qual sua série favorita? 
 4. Qual foi o melhor livro que você já leu? E o pior?
 5. O que mais anima o seu dia? O que você mais gosta de fazer?
 6. Prefere coisas dubladas ou legendadas?
 7. Qual sua matéria favorita?
 8. Se tivesse que escolher um país para morar, qual séria?
 9. Como lida quando pessoas têm opiniões bem diferentes da sua?
10. Qual rede social você mais usa? 
11. Como você se descreve? 

Indicados: 




Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team