08/04/2012

Adivinha quem chegou? #8

   Como prometido, agora todo domingo o RIOT tem um vídeo. O Adivinha quem chegou tem as minhas recentes compras e livros que ganhei de promoções. Me desculpem se tiver algo de ruim no vídeo, pois não consegui editar. Modéstia parte, achei que ficou bom.


Livros comprados/recebidos
- A Estrada da Noite
- O Preço de uma Lição
- Rangers: Ordem dos Arqueiros - Cerco a Macindaw
- A Maldição do Tigre
- A Hospedeira

Citados:

Está no ar:

Espero que vocês tenham gostado. Continuem visitando e comentando no blog.

Um comentário:

Walking in Bookland disse...

Olá, Rieri!!!

O vídeo ficou muito bom!
Eu tenho A maldição do Tigre, mas ainda não li e nem está nas minhas prioridades, por enqto.
O preço de uma lição é um porre... Um dos piores livros que já li. Sei lá, talvez eu não tenha gostado pela minha idade, já que a temática é muito teen.
Já ouvi coisas boas sobre A Estrada da Noite, mas não o suficiente para ter vontade de lê-lo.
Eu conheço a série Rangers só de nome e não acho que faça meu estilo. =/
E Stephenie Meyer pra mim é só Crepúsculo tbm. Vontade 0 de ler A Hospedeira. rsrsrs

Feliz Páscoa!!!
Beijos, Ká!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team