14/04/2012

Divulgada a capa e sinopse de Parasita Vermelho, segunda aventura do Jovem Sherlock Holmes

   Foi divulgado recentemente a capa e sinopse da tão esperada continuação de "Nuvem da Morte", primeiro livro da série O Jovem Sherlock Holmes, escrita por Andrew Lane. Eu como um bom fã de Holmes e Lane, estou bem ansioso, já li o primeiro livro e você pode conferir a resenha aqui. A capa segue o mesmo padrão da primeira e está bem legal, sem falar nessa sinopse que traz tantos mistérios, exatamente como a gente gosta.

Na sequência, Sherlock descobre que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra — e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe contar a verdade, ele vê que será necessário correr alguns riscos para descobri-la por si mesmo
O Jovem Sherlock Holmes - Parasita Vermelho será lançado na primeira quinzena de Maio. Guardem o dinheirinho!

2 comentários:

Antonio disse...

Alguem consegue faser um resumo melhor para mim. Tenho um trabalho sexta feira, me ajudem.

RIOT disse...

Sobre o que é o seu trabalho?

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team