14/04/2012

Divulgado primeiro pôster oficial de ‘A Hospedeira’

   Eu conheço "A Hospedeira" desde que lançou, mas sempre achei meio "complexo, confuso e sem nexo", mas desde que toda a divulgação do filme começou eu tenho me interessado bastante. Li a sinopse mais uma vez e gostei e como o livro estava apenas R$ 9,90 eu comprei e não vejo a hora de ler. 

    Saiu recentemente o pôster do filme e eu achei incrível, tanto o rosto estampado da atriz, quanto esse azul que parece mais uma luz, seria uma ligação com uma nave espacial ou extraterrestres? Assim como a capa do livro, o postêr ficou ótimo e gostaria que tivesse uma versão do mesmo com essa capa. Vocês não estão entendendo o quanto eu gostei. Ansioso tanto para o livro como para o filme. Confira o postêr abaixo:

   
E confira ao trailer, que mesmo não tendo cenas do filme, deixa qualquer um ansioso por mais:

 

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team