29/04/2012

Novo lançamento da Novo Conceito: Garotas de Vidro

   A cada mês a editora Novo Conceito tem lançado 4 livros. Alguns não me chamaram atenção, pois são mais drama e romance, outros são realmente bons, como por exemplo Garotas de Vidro que será lançado agora em Maio. Confira a capa e a sinopse:


Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

3 comentários:

Walking in Bookland disse...

Oi, Rieri!!!

O título desse livro chamou a minha atenção, mas a sinopse não fez sentido nenhum... rsrsrs
Agora estou curiosa!!!

Beijos, Ká!!!

Fernando Turozi disse...

Oi !! Minha primeira visita aqui, e adorei o blog ! Já estou seguindo ^^
Eu também adoro os lançamentos da NC, mas alguns são sem pé nem cabeça.. MAs a maioria é legal :) Adorei a sinopse desse livro, muito instigante ! Quero ler com certeza! Bem, espero sempre passar por aqui, se meu tempo deixa.. Adorei aqui :-)

Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com.br/

Michele B. disse...

Adorei a capa desse livro!!

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

@lostgirlygirl

bjos

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team