22/04/2012

O que rolou nessa semana? #2


   Essa semana não comprei/recebi nada, portanto teremos o "O que rolou nessa semana?" (com banner). Me desculpem por não gravar vídeo, mas é que meu sábado e domingo foram muito corridos (inclusive vou ter que sair daqui a pouco e hoje não li uma página do livro que estou lendo). Mas não fiquem tristes, o post será tão legal quanto o vídeo, então vamos lá: 

   Segunda-feira: Com muita alegria foi anunciada a parceria entre o RIOT e as editoras Arqueiro e Sextante. Depois de tanto esforço e, é claro, com todo apoio de vocês, o blog conseguiu a tão esperada primeira parceria. Com isso muitas novidades vão surgir e então fiquem de olho. E muito obrigado a todos que acompanham ao blog, tudo isso é graças a vocês. Confira

   Terça-feira: Os fãs de The Secret Circle puderam se acalmar e apreciar a capa do tão esperado segundo volume da série. A editora galera record divulgou a capa de A Prisioneira e ficou muito legal. Diferente da série, o livro segue outro rumo e como o primeiro volume foi mais uma introdução, o segundo estará imperdível. Confira
    Ainda na terça, rolou a resenha de série. A escolhida foi Hellcats, uma série muito boa que vale a pena assistir, pena que só teve uma temporada, bom... Confira.

   Quarta-feira: Não rolou nada. Vocês sabem o quanto é apertado para mim por conta do inglês.

   Quinta-feira: Não rolou nada. Mesmo tendo assistido ao filme para a resenha, estive bem ocupado, então... 

   Sexta-feira: Uma notícia que eu estava guardando a algum tempo para postar. Em Busca de Wondla é um livro que para mim, parece bem legal e que estou muito empolgado e ansioso para ler, e só podia ser a intrínseca para trazer essa maravilha para o Brasil. Ao ver a capa, eu lembrei bastante de As Crônicas de Spiderwick e sim, o autor de Em Busca de WondLa é o mesmo de Spiderwick. Bem que eu senti... Confira.

   Sábado: Post atrasado, já que a resenha de filme rola na quinta, mas finalmente saiu a resenha de Capitão América. Filme incrível que dá uma grande ponte para Os Vingadores, que é claro, espero ansioso para assistir. Confira.

   Domingo: Finalmente saiu a resenha de A Maldição do Tigre... sem palavras para esse livro, apenas confiram.

                       ______________________________________

   Status de Leitura:

Li: A Maldição do Tigre
Estou lendo: O Preço de Uma Lição
Vou ler: A Hospedeira

Bom pessoal, espero que tenham gostado e quem perdeu essas postagens que rolaram na semana, hoje é o dia de conferir todas.

Um comentário:

Clara disse...

Gostei dessa ideia de um resumo da semana, Rieri!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team