29/04/2012

O que rolou nessa semana? #3


   Como havia dito no twitter, o "O que rolou nessa semana?" deixará de ser vídeo e será apenas escrito. Isso porque eu normalmente gravo os vídeos no sábado, porém o meu sábado e domingo é muito corrido e acabo desanimando de gravar o vídeo. Portanto, como nessa coluna eu apenas faço um resumo da semana, não há nenhum problema de ser escrito, mas "Adivinha quem chegou?" continua sendo em vídeo, até porque vocês merecem ver os livros "ao vivo". Vamos então ao resumo da semana (que na verdade só teve posts na  quinta, sexta, sábado e domingo).

   Segunda-feira: Nenhuma postagem

   Terça-feira: Nenhuma postagem

   Quarta-feira: Nenhuma postagem

   Quinta-feira: Recebi um e-mail da Arqueiro com os lançamentos desse mês de Abril. Não pude deixar de postar, afinal a Arqueiro é a querida editora parceira do blog. Confira.

   Sexta-feira: Rolou resenha do livro O Preço de Uma Lição... bem, não gostei muito, mas foi até legal, para entender mais confira a resenha. 
   Na sexta-feira também teve um post sobre o novo pôster de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, filme baseado no livro de mesmo nome. Confesso estar muito ansioso para o filme e louco para ler o livro, é um dos livros mais desejados para mim no momento, até porque o trailer é de tirar o fôlego. Confira. 

   Sábado: Resenha (atrasada) de série. 10 Things I Hate About You não é muito famosa, mas vale a pena conhecer porque é realmente muito boa: Confira. 

   Domingo: Resenha (atrasada) de filme. Todos vocês sabem que eu sou fã de Sherlock Holmes e finalmente assisti ao recente filme, Sherlock Holmes: Jogo de Sombras, um filme ótimo e uma resenha bem legal. Confira. 
     E para animar o domingo, é claro que teve uma novidade. Garotas de Vidro é um lançamento da Novo Conceito que eu com certeza estou ansioso para ler. Confira.

                                 ______________________________

Status de Leitura:

Lido: O Preço de Uma Lição
Lendo: A Hospedeira
Vou ler: O Circo da Noite

Bom pessoal, espero que tenham gostado e quem perdeu essas postagens que rolaram na semana, hoje é o dia de conferir todas.  

2 comentários:

Clara disse...

Comprou O Circo da Noite?

Michele B. disse...

oi,
adorei seu blog
estou te seguindo, segue o meu tambem

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

@lostgirlygirl

bjos

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team