17/04/2012

Série #6 - Hellcats


   O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova  vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe "esquece" de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer - e pela bolsa de estudos que vem junto. 

   Eu vi o trailer dessa série porque fiquei sabendo que Aly Michalka e Ashley Tisdale estariam nela. É claro que eu adorei o formato e a história e logo começei a assistir. Hellcats é uma série que mostra um ângulo diferente de "lideres de torcida". Não é como vemos nos filmes: garotas com roupas curtas e fazendo acrobacias durante jogos de futebol americano, os Hellcats não treinam para torcer em jogos, eles treinam para competições, onde a coreografia e as acrobacias são o que importa. 

   A série além de falar sobre esse mundo esportivo, também mistura drama, romance e uma pitada de mistério. Achei que a série ficou legal por ter todos esses pontos e fazer com que o telespectador fique ansioso pelo próximo episódio.

   Eu me vi viciado nessa série e foi uma pena que ela foi cancelada. Ela começou a ficar boa a partir dos últimos episódios e justamente o último episódio da temporada deixou todos loucos para uma continuação, mas infelizmente não tivemos. Isso me deixou muito nervoso e decepcionado, pois acho que se uma série vai ser cancelada, ela deve no mínimo ter um final digno.

   Hellcats, pode ter apenas uma temporada com 22 episódios, mas com certeza vale a pena. São 22 episódios que te deixarão vidrado e cheio de expectativa. Uma série que dá para assistir em uma semana  e acompanhá-la por inteiro.  Sou meio suspeito de falar mas, tudo que assisti me agradou, então podem assistir a vontade pois está recomendado.  

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team