28/04/2012

Série #7 - 10 Things I Hate About You


  
   As irmãs Stratford, Kat  e Bianca, acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia. Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona, faíscas começam a voar.

   Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor. Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado, da garota mais popular na escola cria novos desafios.

   Como vocês podem ter percebido, a série é baseada no filme de mesmo nome (10 coisas que eu odeio sobre você). Nunca assisti ao filme, mas confesso ter um certo interesse após ter acompanhado a série.

   Não sei por qual motivo começei a assistir essa série, mas posso dizer que gostei. Ela tem apenas 20 episódios, porque infelizmente foi cancelada, e são episódios de 22 minutos, o que deixa você bem ansioso para o próximo, foi a primeira série que eu assisti uns 3 episódios em um dia. 

   Diferente de outras séries do ABC Family, essa não é drama, suspense ou mistério. Cada episódio acontece algo e não há nenhum momento que você precisa assistir o próximo episódio para saber o que vai acontecer, já que tudo se resolve no desenvolver do episódio, achei a série com um formato leve, porém bastante jovem, por isso vale a pena assistir.

   Totalmente recomendado para quem está afim de se divertir muito. Porque risadas estão garantidas. 

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team