02/04/2012

A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes é o próximo lançamento da Intrínseca


Foi anunciado hoje, o mais novo lançamento da editora Intrínseca: "A última carta de amor" da autora Jojo Moyes. O livro será lançado dia 09 de Abril e tem como preço sugerido: R$ 29,90 para a versão impressa e R$ 19,90 para a versão e-book. Confira a sinopse, sobre a autora e leia o primeiro capítulo abaixo:

"Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico."

 JOJO MOYES nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent por 10 anos. Publicou seu primeiro livro em 2002, e desde então dedica-se integralmente à carreira de escritora. Jojo vive em Essex com o marido e o filho.

Tradução de Adalgisa Campos da Silva

Leia o primeiro capítulo: http://migre.me/8wciv
   

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Não gostei muito da sinopse não. Me lembrou um pouco "para sempe", mas veremos

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team