12/05/2012

Fenômeno Fifty Shades chega ao Brasil em setembro

  
   O fenômeno Fifty Shades, trilogia adulta que ocupa o topo das listas de best-sellers nos Estados Unidos e na Inglaterra e teve mais de 3 milhões de exemplares (e-books e impressos) vendidos em menos de um mês após a publicação, chega ao Brasil pela Intrínseca. Escrita por E. L. James — uma ex-executiva da TV londrina, recentemente eleita como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Revista Time, o romance picante narra a relação entre uma recatada estudante universitária e um enigmático (e atormentado) empresário. A campanha especial de lançamento terá início no mês anterior à publicação do primeiro volume, que acontece em setembro.

   Fonte: Intrínseca 

4 comentários:

Amanda Cristine disse...

Não sabia sobre essa série, mas parece ser legal.
Beijos,
Amanda - Doce Diário

Walking in Bookland disse...

Nossa... Tô querendo MUITO essa série... Mas ainda tá muito caro pro Kindle. Vamos ver se eu consigo comprar e ler antes de chegar aqui no Brasil!!!

Beijos, Ká!!!

Lucas Carvalho disse...

Eu adorei as capas, são perfeitas.
A história também me chamou a atenção, ainda mais por ser uma trilogia

Ágata Bresil disse...

Infelizmente eu nunca ouvi falar dessa série, mas já estou feliz que será lançada pela Intrínseca, porque a editora faz um ótimo trabalho. ;)

Estou seguindo aqui. Tudo Tem Refrão

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team