10/05/2012

Filme #10 - Seven: Os 7 Crimes Capitais


   Minha professora do inglês havia comentado muito sobre esse filme, dizendo que era bem criativo e inteligente, e com tanta curiosidade que a turma ficou, acabamos assistindo.

   O filme conta a história de dois policias, o jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) que passou cinco anos na divisão de homicídios e o maduro, culto e prestes a reformar-se William "Smiley" Somerset (Morgan Freeman), que são encarregados de uma perigosa e intrigante investigação, que trata de um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais.

   É claro que a sinopse é bem curiosa e inovadora e o filme é de tirar o fôlego. No começo parece mesmo complicado e complexo, mas vamos nos envolvendo tanto ao desenrolar dos acontecimentos que chegamos ao momento de não piscarmos e então ficar tensos pelos próximos acontecimentos.

   É interessante como tudo acontece e ficamos abismado com a inteligência dos policiais, eles percebem sem demora a rede que o criminoso cria e então ficam um passo a frente dele, o que vai gerar um grande problema para o assassino que me pareceu um tanto psicopata.

   A atuação de Brad e Morgan é um show a parte, eles conseguem nos passar o desespero, a tristeza, o sofrimento pelo qual estão passando e não conseguimos nem piscar diante da tela. É um filme que te prende e te instiga a descobrir e entender tudo que se passa. A trilha sonora também não fica atrás, ela deixa o clima bem tenso e procura fazer com que o telespectador fique atento e louco por saber o que acontecerá na cena seguinte.

   O mais interessante do filme, é que é preciso ter um pouco de inteligência para entender o seu final, que é muito criativo. Vamos percebendo como tudo tem ligação e como tudo foi tão bem armado. Eu não entendi muito bem, mas com um pouco de explicação da professora eu consegui ficar boquiaberto e declarar que esse foi o filme mais incrível que eu já vi. Não posso falar sobre o final magnífico porque senão seria um spoiler e acabaria com a interpretação de vocês, portanto assistam ao filme. Está recomendado. 

2 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Quando você comentou desse filme comigo eu já tinha ficado empolgado, agora então... estou mais. SAUHSAHUSA.

Quem diria que um dia você gostaria desse tipo de filme.

Nine Stecanella disse...

Olá, tudo bem?

Não conheço o filme, pelo menos não me lembro dele com clareza. Eu gosto muito dos dois atores, especialmente em filmes de ação. Gosto de tramas bem organizadas e que, ao mesmo tempo, precisem de atenção do telespectador. Vou incluir na minha lista!


Beijo!
http://www.estantedanine.com/

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team