06/05/2012

Novo Conceito divulga a capa de Branca de Neve e o Caçador

  É com muita alegria que venho fazer esse post. Sou apaixonado por adaptações de contos de fada com um toque mais sombrio e com ação, e não é de duvidar que estou louco para ler esse livro e ver ao filme, é uma junção de tudo o que mais gosto em um livro e em um filme: Ação, mistério, fantasia e, é claro, monstros. A editora Novo Conceito finalmente anunciou o lançamento de "Branca de Neve e o Caçador". O livro é baseado no roteiro do filme de mesmo nome e para nossa alegria ambos serão lançados em Junho. Confira a capa, sinopse e trailer:

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.
Confira o trailer (versão incrível que mostra bastante o começo do filme): 


Não tem como explicar o quanto estou ansioso para o ler o livro e ver o filme.

2 comentários:

Lucas Carvalho disse...

Eu adorei a capa a não ser pelo "Romance" ali em baixo, e pelo QR Code bem na frente.
Os livros da Novo Conceito estão vindo todos assim, eu acho que atrás ficaria melhor, porque o design de capa ficaria menos poluído.

Rodrigo C. Borges disse...

Estou louco pra ver esse filme no cinema, e mesmo que não eu goste do filme com certeza vou ler o livro, as vezes algumas coisas funcionam melhor escritas do que vistas.

http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team