05/05/2012

O Meme das 11 Coisas [2]

  A Ká do Walking In Booklanding me mandou um meme, porém esse meme já tinha feito aqui (confira). Mas como achei as perguntas bem legais resolvi apenas responde-lás, as regras e tudo mais já foram seguidas no post anterior. 

- O mundo vai acabar. Qual livro você vai ler? 
   Poxa, tenho tantos que quero ler, mas acho que no momento estou ansioso para O Filho de Netuno, não escondo meu vício por Rick Riordan.
- Um grande arrependimento?
  Emprestar meus livros para quem não sabe cuidar.
- Uma mania.
  Ficar procurando livros na internet. (Acabo querendo todos)
- Qual seu ator e atriz favoritos?
  Gosto bastante do Robert Downey Jr., acho seus filmes engraçados e irônicos. Acho que minha atriz favorita é a Jennifer Lawrence, mas tenho tantas.
- Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
   Nova York (amo compulsivamente EUA)
- Uma viagem inesquecível.
   Nunca fiz nenhuma viagem incrível, digamos que ir a praia é inesquecível (kkk)
- 3 músicas que formam a trilha sonora da sua vida.
  - One Republic - Marchin On
  - Rob Thomas - Little Wonders
  - Imogen Heap - Can't Take It In
  (Foi difícil escolher apenas 3, mas peguei as que me marcaram e me trazem lembranças incríveis)
- O que marcaria no seu corpo para sempre?
   Não faço a mínima ideia.
- Pelo que vale a pena lutar?
   Por aquilo que deseja, pela família, pelos amigos.
- Qual personagem literário você seria?
   Percy Jackson (acho ele engraçado e atrapalhado, assim como eu)
- Um quote marcante de 2012.
   Sem dúvida "Que a sorte esteja sempre ao seu lado"

  Foi legal responder as perguntas, se alguém quiser pode também responder em seu blog. Agradeço a Ká por enviar.

Um comentário:

Walking in Bookland disse...

Oi Rieri!!!

Muito obrigada pore responder as perguntas, mesmo já tendo feito o meme!!!
Até eu fiquei com vontade de responder minhas próprias perguntas!!! rsrsrs
Deu pra perceber que vc é super fã de Rick Riordan mesmo!!!
E os EUA é td de bom... AMO aquele lugar!!! Espero, de verdade, que vc consiga realizar o seu sonho... Eu demorei 21 anos pra conseguir, mas eu fui e foi SENSACIONAL!!!
Essas experiências ninguém tira da gente!! =D

Beijos, Ká!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team