06/05/2012

O que rolou nessa semana? #4


   Como andei dizendo no twitter, com a escola e tudo mais, está meio dificil de fazer várias postagens, mas até que não está ruim, pois essa semana o blog esteve movimentado. As postagens de séries e filmes não serão mais semanais, pois estou sem nenhuma série para assistir, mas é claro que quando eu assistir algum filme ou uma série farei uma resenha para vocês. Estou meio enrolado com a leitura, mas prometo que essa semana sai uma resenha de livro para vocês e posso adiantar que em breve terá "Adivinha quem chegou?" com coisas bem legais. Bem, então vamos ver o que rolou nessa semana:

   Segunda-feira: Nenhuma postagem

   Terça-feira: Nenhuma postagem
 
   Quarta-feira: Nenhuma postagem

   Quinta-feira: Rolou uma postagem falando sobre o próximo lançamento da intrínseca: No Jardim das Feras, um livro que parece ser do estilo de O Código da Vinci de Dan Brown, só que desta vez falando sobre Hitler e tudo mais, parece ser interessante. Confira.

   Sexta-feira: A intrínseca anunciou todos os lançamentos do mês de maio, e é claro que o RIOT trouxe para vocês em primeira mão. Esse mês além de No Jardim das Feras que parece ser ótimo, temos o aguardado "O Filho de Netuno" e "Parasita Vermelho". Confira. Ainda na sexta, rolou postagem sobre Private, um lançamento incrível da nossa editora parceira Arqueiro. É um maravilhoso livro de mistério e muitas intrigas, escrito por James Patterson. Confira.

   Sábado: O meme das 11 coisas. Mesmo já tendo respondido, recebi novamente da Ká do blog Walking in Booklanding e como as perguntas eram bem legais, resolvi responder. Confira.

   Domingo: Depois de Alice e Chapeuzinho Vermelho, chegou a hora de Branca de Neve ganhar uma versão mais sombria e com muita ação. Um filme que para mim, depois de Jogos Vorazes, é o mais esperado do ano, teve um livro baseado no roteiro e será lançado mundialmente (sim, mundialmente, inclusive no mesmo dia do filme) pela Novo Conceito. Confira.

                             ____________________________________

Status de Leitura:

Li: O Preço de Uma Lição
Estou lendo: A Hospedeira
Vou ler: Circo da Noite

Um comentário:

Walking in Bookland disse...

Oi, Rieri!!!

Nem me fale em correria... Só estou conseguindo manter as postagens por causa das colunistas, viu?! Meus anjos!!
Eu quero muito assistir e ler esse livro da Branca de Neve, apesar de odiar a Kristen Stweart (sei lá escrever o nome dela).

Beijos, Ká!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team