15/05/2012

O que rolou nessa semana? #5


   Sim, sim, eu sei que o post de "O que rolou nessa semana?" sempre sai no domingo, mas este final de semana foi bem corrido e por isso não foi possível postar. Até porque com o blog crescendo e com toda essa movimentação em uma época de muitos estudos, é bem difícil ter tempo. Mas não vou deixar vocês na mão e farei a retrospectiva da semana passada no blog, e sobre os posts dessa semana só sai no domingo, portanto, aguardem! e vamos as novidades:

   Segunda-feira: Nenhuma postagem.

  Terça-feira: Com o dia das mães se aproximando, fiz um post especial com as novidades da editora Arqueiro. Se você ainda não presenteou sua mãe, confira o post e escolha o livro que mais agradará ela.

   Quarta-feira: Nenhuma postagem.

  Quinta-feira: Um filme que me agradou muito e eu não poderei deixar de fazer uma resenha. Confira tudo sobre "Seven - Os 7 Crimes Capitais", filme que vale a pena assistir.

   Sexta-feira: Nenhuma postagem.

   Sábado: A Editora Intrínseca postou em seu blog um anúncio dizendo que lançaria em Setembro aqui no Brasil a trilogia de sucesso Fifty Shades, eu não conhecia, mas as capas e a sinopse me deixaram bem curioso e ansioso para ler. Se você também não conhece a trilogia, Confira.

   Domingo: Nenhuma postagem.

                                    ______________________________

Status de Leitura:

Li: O Preço de Uma Lição
Lendo: A Hospedeira
Vou ler: O Circo da Noite.

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team