09/06/2012

Conheça o novo livro de Lemony Snicket

    Para quem não sabe, Lemony Snicket é um pseudônimo do escritor norte-americano Daniel Handler, e sob esse nome escreveu a saga de 13 volumes Desventuras em Série. 

    Pois bem, essa semana foram divulgadas várias informações sobre o seu novo livro intitulado: "Who Could That Be at This Hour?" (Quem poderia ser a essa hora?) primeiro volume de uma série intitulada All The Wrong Questions (Todas as questões erradas) e que tem previsão de publicação para quatro volumes.

   O livro será publicado no dia 23 de outubro desse ano no exterior nos formatos áudio, e-book e impresso e contará com uma tiragem inicial de 1 milhão de cópias. Será um relato auto-biográfico e relatará a juventude de Lemony Snicket em uma cidade  esquecida e seu aprendizado em uma organização misteriosa.

    Confira a capa e o primeiro capítulo (em inglês) abaixo: 


Capa incrível não acham? Um estilo meio história em quadrinhos. Adoro o estilo misterioso do Lemony Snicket.


3 comentários:

Celle Espindola disse...

"Será um relato auto-biográfico e relatará a juventude de Lemony Snicket em uma cidade esquecida e seu aprendizado em uma organização misteriosa."

Euri.

Veja bem, eu não tenho que vontade de ler desventuras em série. Porque eu tenho sérios problemas com aquele filme que eu acho muito terrível, mas as pessoas gostam. Então eu acho que eu não me daria bem com os livros. Mas é justamente o tipo de livro que eu gosto, como lidar?

Será que essa série também vai ser gigante?

Lucas Carvalho disse...

SAUHSAHUSA, Celle isso não contradiz, o filme é realmente uma "desgraça" atrás da outra, mas isso é que deixa os livros tão emocionantes, a espera de um final que seja feliz.

Enfim, eu li apenas os 3 primeiros livros de Desventuras em Série (os que deram origem ao filme), e eu particularmente adorei, tem uma escrita rápida e fluida. Estou até hoje tentando ler os outros 10 da saga, mas não consigo. kkkk

Daniel Handler é fera em escrever, garanto. Louco para ler este novo sucesso.

Anônimo disse...

Pode até ser "gigante", mas flui tão bem, e de uma forma tão agradável de ler, que você nem percebe. Nos primeiros 6 livros, você ainda consegue desistir, mas depois disso... não dá pra parar de ler. Pelo menos foi assim comigo. Foi fantástico!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team