29/06/2012

Conheça tudo sobre "Herança", capítulo final da série "Ciclo da Herança"


   Fãs da série "Ciclo da Herança" do autor Christopher Paolini, podem se animar. A Rocco anunciou recentemente a capa nacional e a data de lançamento da tão aguardada saga do garoto Eragon. 

    Depois de anunciar que sua trilogia não seria mais uma trilogia, mas sim uma série com 4 livros e deixar os fãs apreensivos por uma continuação após o final de Brisingr (acreditem, é de tirar o fôlego), Christopher Paolini demorou algum tempo para escrever o último livro e finalmente após chegar no exterior no final do ano passado, "Herança" chega ao Brasil. 

    A data de lançamento é 04/08/12 e, é claro, que aqueles que puderam ler os três primeiros livros estão ansiosos (eu, por exemplo). Confiram abaixo a capa, sinopse e booktrailer. 

 
CUIDADO SPOILERS!

Há pouco tempo atrás, EragonMatador de Espectros, Cavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.
Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança, best-seller mundial.

A pré-venda do livro Herança iniciará no próximo mês, dia 2 de julho. Assista abaixo um teaser de aproximadamente 1 minuto do livro Herança:

    

Gostaria de comprar os três primeiros livros para poder comprar o último e ter a coleção, li todos pegando na biblioteca. Porém, quando os livros estavam em promoção não comprei e agora estão caros, afinal, é a Rocco né? Um conselho: guardem seu dinheiro por alguns bons meses porque o preço de "Herança" será bem alto. 
Rocco, porque colocar preços tão altos nos livros?

De qualquer forma, ansioso pelo final da saga.

2 comentários:

Clara Beatriz disse...

Eu não tenho muita vontade de ler essa série... São páginas demais pra um assunto que não me interessa muito.
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Lucas Carvalho disse...

Eu comprei os 3 livros já faz um bom tempo e até agora só li o primeiro: Eragon. Confesso que não me agradou muito. Não que o livro é ruim, mas a história é longa e não flui muito.

Eu fiquei 4 meses lendo o primeiro livro, e eu fiquei bastante decepcionado. Estou apostando que "Eldest" (o segundo) seja melhor do que o primeiro. Afinal preciso terminar de ler essa série logo.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team