29/06/2012

Conheça tudo sobre Starters!

   A editora Novo Conceito divulgou a capa nacional de um de seus próximos lançamentos, trata-se do livro “Starters“, primeiro volume de série homônima da escritora norte-americana Lissa Price. A ilustração da capa nacional é a mesma da publicação original.

   Starters é uma série distópica muito comparada a saga Jogos Vorazes, como pode ser lido na capa do livro, em frase de Kami Garcia, co-autora da série Beautiful Creatures, e será lançado no fim do próximo mês aqui no Brasil.

    Confira a capa e a sinopse:

Não gostei da capa!

          Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos dePrime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

   Depois de ter anunciado que lançará “Starters“, primeiro volume de série homônima da escritora norte-americana Lissa Price, a editora Novo Conceito disponibilizou o ebook do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta” que serve de introdução para o livro.

   O ebook pode ser baixado nesse link e pode ser lido com qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para mais informações de como proceder acesse esse link.

  

 Você já pode comprar na pré-venda pela Saraiva ou Cultura

Fonte:  Sobre Livros

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

Eu vi bastante blogueiros comentar este livro. Claro que o livro era inglês e nem se pensava em lançar aqui no Brasil, eu lembro que gostei tanto da sinopse, mas não tinha como ler. sauhsauhsaa

Adorei a capa, com exceção do QR code na capa.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team