29/06/2012

Importante!

   Como vai pessoal? Sei que vocês perceberam que o blog esta semana esteve bem desatualizado. Peço desculpas. Essa semana foi bem corrida, pois foi a semana do meu Trabalho de Conclusão de Curso, famoso TCC. Nesta última segunda e terça fiquei quase o dia todo na casa do meu amigo finalizando, quarta tive aula de inglês e na quinta, dia 28, o dia da apresentação mal consegui dormir  e nesta semana não consegui ler. Portanto, esta semana não teve nenhuma resenha ou outro post. 

    Mas a apresentação foi ontem, e graças a Deus ocorreu tudo bem e foi até uma noite muito legal. Como estou finalmente de férias do Ensino Médio e o curso acabou, o blog voltará a ser atualizado. Já hoje postarei algumas resenhas pendentes e entre outros posts, e neste domingo rola "Adivinha quem chegou?" com livros super legais.

   Aproveitando para dizer que agora que meu curso acabou terei tempo a noite e isso significa mais atualização no blog, então fiquem de olho.

   Obrigado pelo apoio e carinho de todos e mais uma vez peço desculpas pela falta de atualização.

   Atensiosamente,
   Rieri Frugieri
   Blog Riot    

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team