29/06/2012

Pré-venda e capa do livro “Missão Jogos Olímpicos” da série Private

   Já está em pré-venda na Livraria Saraiva mais um livro da série Private, uma parceria dos escritores James Patterson e Mark Sullivan, pela editora Arqueiro.

   A saga conta a história do ex-piloto de helicópteros da Marinha norte-americana Jack Morgan e que atualmente trabalha na Agência de Investigação Internacional chamada Private com filiais em todos os cantos do planeta. Na agência Jack e sua equipe de pesquisadores resolvem os mais diversos casos diariamente com as mais avançadas ferramentas forenses.

   Em Missão Jogos Olímpicos a filial da vez será a Private Londres, que precisará garantir a segurança Jogos Olímpicos de Londres após um brutal assassinato.


Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012!
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder.
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.”

 Fonte: Sobre Livros

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team