29/06/2012

Série Rangers – A Ordem dos Arqueiros de John Flanagan volta em julho

   A editora Fundamento anunciou a capa e previsão de lançamento do livro “Imperador de Nihon-Ja”, décimo e último volume da série Rangers – A Ordem dos Arqueiros do escritor australiano John Flanagan.

   Na verdade há ainda na série um décimo primeiro volume que não é propriamente dito um romance, mas sim uma coletânea de contos chamada no exterior de “The Lost Stories“, nele há respostas por exemplo de como Halt se tornou um orfão e outras questões que preenchem as lacunas dos outros livros.


Uma importante missão leva Horace à exótica corte de Nihon-Ja, um país distante, com uma cultura muito diferente, totalmente baseada em honra e tradição. E vários meses se passam sem que o cavaleiro envie alguma informação a Araluen.
Preocupados, Will, Alyss e Evanlyn partem em busca de notícias de seu amigo. Em pouco tempo, a verdade vem à tona: alguns inimigos do imperador de Nihon-Ja haviam se rebelado, e Horace decidira ajudar o legítimo líder da nação na luta para derrotar seus arrogantes opositores.
O quarteto araluense se reúne e os três recém-chegados decidem se juntar a Horace na defesa do trono do imperador. Mas, para isso terão que realizar uma tarefa quase impossível: transformar fazendeiros e pescadores em guerreiros preparados para combater um inimigo poderoso.
Uma gigantesca batalha se aproxima e o destino de todo um povo está nas mãos, na força e na habilidade de Will e seus amigos. Depois de algumas reviravoltas, a saga dos quatro chega ao fim! Mas será um final realmente feliz para Will?
   Imperador de Nihon-Ja tem previsão de lançamento para o próximo mês, no dia 16 de julho. Compre “Halt em Perigo” na Livraria Saraiva, novo volume e mais recente lançamento de John Flanagan no Brasil.

Fonte: Sobre Livros

Já li até o sexto livro dessa série e eu adoro, não vejo a hora de ler os próximos e essa sinopse do último livro tem me deixando bastante empolgado para saber como essa (longa) série termina. Vocês deveriam conhecer, me apeguei tanto aos personagens que não quero que acabe. *triste*

Um comentário:

Lucas Carvalho disse...

O Rieri é louco para mim ler essa série, só que com tantos livros fica difícil... um dia meu amigo, um dia.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team