29/06/2012

Trailer da adaptação cinematográfica de Alex Cross

   Foi divulgado pela produtora Summit Entertainment o primeiro trailer e pôster da adaptação cinematográfica de Alex Cross, baseado nos romances dos escritor James Patterson.

   O filme tem direção de Rob Cohen e roteiro de Marc Moss. Alex Cross tem previsão de estreia para 19 de outubro no exterior e 26 de outubro no Brasil.

  

   O livro “Eu, Alex Cross” é uma especie de continuação do livro lançado pela editora Arqueiro chamado  ”O Dia da Caça“, que centram-se no personagem Alex Cross. Leia os três primeiros capítulos disponibilizados pela editora.


Numa noite de festa, Alex Cross recebe uma notícia chocante.
O detetive está comemorando seu aniversário quando atende a um telefonema informando que sua sobrinha, Caroline Cross, foi brutalmente assassinada. Ele jura que vai capturar o criminoso e logo descobre que Caroline estava envolvida com prostituição e não foi a única vítima.
Garotas de um clube privativo desaparecem misteriosamente.
Atrás de pistas do assassino, Alex e a namorada, a detetive Brianna Stone, vão a um lugar onde é possível realizar qualquer fantasia, desde que se conheçam as pessoas certas para entrar. É lá que um homem misterioso e de gosto excêntrico, autodenominado Zeus, sacia seus desejos.
Um mistério que pode abalar o mundo.
Alex e Bree percebem que terão que enfrentar figuras muito importantes, perigosas e bem protegidas, das mais altas esferas da sociedade. E uma coisa é certa: elas farão de tudo para manter seus segredos.
Fonte: Sobre Livros
Nunca li nada de James Patterson, mas tenho certeza que seus livros são incríveis, por isso tenho uma grande vontade de ler algum. Com o lançamento do filme estou bem mais animado.

Um comentário:

Clara Beatriz disse...

Arqueiro toda no cinema hahaha
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team