08/07/2012

1 ano de Riot!


Dá para acreditar que já faz 1 ano que o blog Riot está no ar? Sim, no dia 8 de Julho de 2011 o blog foi criado, com um grande incentivo e ajuda do Lucas do Blog Rabiscando, e é hoje 8 de Julho de 2012 que ele completa um ano (ah vá). 

Não há como expressar o quanto é animador e gratificante ver que um ano se passou e o blog apenas cresceu. Foi difícil, é claro, com muita divulgação, muito suor e muita luta, mas sabe? vale a pena! Não há nada melhor do que ver seu trabalho rendendo frutos. 

Foi com o Riot que eu conheci pessoas maravilhosas que têm as mesmas ideias e pensamentos que eu e sempre me apoiaram tanto, lendo as resenhas e comentando. Vocês tem um lugar especial no meu coração. Um blog literário abre muitas portas em sua vida, e uma delas é se infiltrar nesse universo da blogosfera literária que te apresenta e ensina coisas tão valiosas. 

Obrigado a todos que acompanharam o blog, seja desde o começo ou a pouco tempo. Obrigado por seguirem, comentarem ou até mesmo visitarem. Vocês fizeram parte da história deste blog e vocês merecem participarem também desta comemoração, até porque, o que seria de um blog sem seus leitores?

Obrigado a primeira editora que acreditou no Riot, a qual eu tenho um prazer de resenhar os livros maravilhosos: Arqueiro/Sextante. E a todos os blogs parceiros, que são mais que parceiros de blog, mas também amigos.

Uma coisa eu digo: Se você tem um blog, seja de qualquer tema, acredite e lute, pode demorar um pouco, mas seus objetivos serão alcançados e o resultado pode ser maior do que você esperava.

Entre tantos agradecimentos eu não posso deixar de comentar as novidades que surgirão neste dia, não é mesmo? Bom, me desculpem, mas não há nada tão estrondoso, só adiantando que em breve teremos a nossa primeira promoção, então fiquem ligados. Também teremos o lançamento de 2 páginas. Uma página chamada "Sobre" onde haverá descrição do blog e do autor e uma página sobre livros lidos em 2012. Espero programar mais novidades para o blog.

Este é apenas o primeiro ano do blog, e espero que venham muitos. O blog ainda tem muito que crescer e melhorar, tudo visando o melhor para você leitor. 

Continuem com o Riot nesta caminhada.

Rieri Frugieri
blog Riot

3 comentários:

Clara Beatriz disse...

Parabéns, Rieri! Que seu blog cresça mais e mais *-* Você é um dos blogueiros que eu posso chamar de amigo! Tudo de bom!
maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

Lucas Carvalho disse...

EEEEEEEEEEEEE, parabéns *-*
O blog só tem 1 ano e já está lindo desse jeito. Se tem alguém que merece os parabéns é você mesmo. Pela sua dedicação, que eu sei ... é muita. Só nós entendemos os sufocos que passamos, e as brigas com as mães ... SAUHSAHUAUH

Maite Campos Fernandes disse...

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!! Eu sei o quanto você batalhou com seu blog, divulgando, lendo o mais rápido que pode os livros pra postar resenhas, economizando cada centavo pra comprar livros, você adora o que faz e merece todo o sucesso!!! Como já disseram: 'Parabéns!!!' Você merece tudo e muito mais que está acontecendo com seu blog!!! Estou aqui sempre, sempre torcendo por ti e lendo suas resenhas e consequentemente pedindo livros emprestados!!!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team