17/08/2012

Filme #16 - Lola

Se você me conhece, com certeza sabe que eu amei este filme. Por quê? Olhe a garota da foto.

Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Eu decidi assistir esse filme simplesmente porque Miley estaria nele, e vocês me conhecem né? Sou um grande fã dela. 

Lola é o nome brasileiro para o filme LOL: Laughing Out Loud, que na verdade é um remake do filme francês de mesmo título. Não assisti a versão francesa, portanto não comentarei.

O filme é realmente muito bom. É uma comédia-romântica, mas também fala sobre relação entre pais e filhos. As risadas estão garatidas, mas a emoção não fica de fora.

Lola foi muito bem interpretada por Miley (óbvio né?), ela gravou este filme em uma época que estava mostrando  ao mundo que cresceu, e essa foi uma boa prova. Na trama, Lola está passando por problemas típicos de sua idade: a díficil relação com a mãe, o primeiro amor e as amizades. E Cyrus soube muito bem passar tudo isso. Já Demi Moore, senti que ela foi um pouco fraca em sua atuação.

O filme não segue uma história, apenas acontece. É como se estivéssemos acompanhando a vida de Lola e vendo tudo o que acontece com ela. Por conta disso os acontecimentos passam rápido e em poucas vezes são mal explicados. Nada que interfira na diversão do mesmo.

O fato é que os fãs vão se sentir encantados ao ver Miley na tela. Ela está maravilhosa e é realmente empolgante ver sua cantora favorita fazendo algo diferente, como por exemplo: atuando. Fiquei babando em seus sorrisos, caretas e como ela agia em cada situação e dei muitas risadas.

A srta. Cyrus não colaborou para a trilha-sonora (chora), mas temos ótimas músicas que nos fazem conectar ainda mais com o filme, inclusive  temos uma regravação da música tema da versão original. 

Não se sabe se o sucesso da produção será tão alto, mas uma coisa posso declarar: a sensação que esse filme nos passa é ótima, pois é uma comédia-romântica leve e gostosa de assistir, principalmente com a família em um dia chuvoso. 

Nenhum comentário:

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team