08/08/2012

Filme #14 - Katy Perry: Part Of Me 3D

O filme 3D "Katy Perry: Part of Me" é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.

Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.

Katy Perry. Este é um nome muito conhecido não é mesmo?! Gostando ou não, você com certeza já deve ter ouvido algumas partes de California Gurls, I Kissed A Girl, Firework e Hot 'n Cold. 

Part Of Me (título de mais uma de suas canções que chegou ao topo das paradas musicais) é um documentário onde somos apresentados não à Katy Perry, a cantora de sucesso, mas sim à Katheryn Elizabeth Hudson. Vemos a sua relação com a família, a luta pela fama, o casamento conturbado e principalmente o cuidado e amor pelos fãs. 

Somos apresentados à maravilhosa história desta garota que estourou na mídia com o lançamento de I Kissed A Girl, e quebrou recordes ao ter cinco singles de um mesmo álbum em primeiro lugar nas paradas. Vemos Katy em festas antes da fama, compartilhamos vídeos caseiros que ela fazia em forma de diário e damos risadas com sua empolgação ao ouvir seu primeiro single ser tocado em uma rádio.

Mesmo quem não é fã vale a pena assistir, afinal, não estamos falando de uma cantora famosa, mas sim de uma mulher forte, batalhadora, engraçada, simpática e humilde. Atráves deste documentário conhecemos muito bem o lado de Katy e se você tinha algum conceito prévio sobre ela sairá do cinema boquiaberto e querendo ouvir suas músicas.

O diferencial de Perry é que ela pertence ao mundo pop e nem por isso usa roupas curtas, canta letras vulgares e é ignorante. Ela é uma mulher adulta que acredita em contos de fada e é hilária, sério, você dará muitas risadas em algumas partes do filme.

Todo o conteúdo do filme é incrível. Desde as cenas da vida íntima da cantora até a cenas de seu maravilhoso e bem produzido show. O 3D é totalmente de tirar o fôlego. E preciso dizer sobre a trilha sonora? Recheado de canções de seu álbum mais famoso: Teenage Dream.

Se você é fã ou não, compre seu ingresso e assista a esse documentário incrível. Conheça uma Katy que você nunca conheceu. Você com certeza irá se surpreender, emocionar, sorrir e se divertir muito. Katy Perry: Part Of Me 3D é sem dúvida alguma INCRÍVEL!

3 comentários:

Lucas Carvalho disse...

É incrível como a Katy consegue ser tão "menina", é como se ela se transformasse.
Ela realmente é uma fofa, e eu adorei o filme. Tem tudo para agradar até os que não gostam.
Em 3D então ... é ai que a magia rola kkkk

Julia Nevares disse...

Eu já vi várias pessoas falando bem desse filme, eu gosto da Katy Perry, mas eu simplesmente não tenho a menor vontade de ver no cinema. Não sei porque exatamente, mas não sou muito fã do estilo nem da cantora, então prefiro ver em casa mesmo. Nem documentários de bandas que eu realmente amo eu fui ver no cinema, então... Não sei se veria esse.
Mas, sério, seu post suuper enpolgado me deixou MUITO mais curiosa do que estava :)) beijos

Alisson Almeida disse...

Te indiquei um meme (http://contandolivros.blogspot.com.br/2012/08/meme-voce-e-o-que-voce-le.html) , espero que goste e responda!! Obrigado, gostei da postagem.

Abraços.

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team